Dúvidas frequentes

Meus dados Não consigo fazer o Login

Caso tenha esquecido sua senha, ao tentar efetuar o login, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você receberá um e-mail no endereço eletrônico informado e siga as instruções contidas de recuperação de senha, cadastrando a nova senha desejada. Caso encontre alguma dificuldade, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (48) 4042-2965 ou o e-mail: [email protected]

Meus dados Como altero os meus dados cadastrais?

Acesse seu login localizado no canto superior direito > Menu > Dados Cadastrais > Altere todos os campos desejados e clique em SALVAR.

Pagamento Formas de pagamento aceitas no site

Os pagamentos podem ser realizados por meio de:

CARTÕES DE CRÉDITO: Visa, Mastercard, Hipercard e Elo.
*Somente cartões emitidos no Brasil

BOLETO ou via PIX.
Pagamento com BOLETO:
O prazo de vencimento de boleto é de um dia útil a partir da data de emissão.
Frisamos que as peças ficam reservadas até o vencimento do boleto.
É imprescindível que o boleto não seja pago após o vencimento.
Pagamento com PIX: É uma forma de pagamento ágil e segura para liberação e envio do seu pedido.
O PIX pode ser efetuado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou até mesmo conta de pagamento pré-pago.
Ao finalizar seu pedido você pode realizar o pagamento pelo código gerado ou por um QR Code.
O código também será enviado para o seu e-mail e ficará disponível através do Menu > Meus Pedidos. O pagamento via PIX pode demorar alguns minutos para ser confirmado em nosso sistema.
Caso não ocorra o pagamento em até 1 hora, o pedido será cancelado automaticamente.

VALE COMPRAS
Aceitamos também vale-compras que devem ser inseridos no campo “Cupom / Código Loja” na área de pagamentos do site.

PARCELAMENTO:
As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros.

Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro. **Formas de pagamento sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Pagamento Prazo do vencimento do boleto bancário e PIX

 

BOLETO: O prazo de vencimento do boleto bancário é de 1 dia útil contado a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

PIX: O prazo de vencimento do PIX é de 1 hora contado a partir da finalização do pedido
Importante! Caso não ocorra o pagamento em até 1 hora, o pedido será cancelado automaticamente.

Pagamento Prazo para confirmação do pagamento

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Para pagamentos via PIX, a confirmação de pagamento pode ocorrer em até 6 horas.
Se esses prazos forem ultrapassados e você não receber sua confirmação por e-mail, no próximo dia útil entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (48) 4042-2965 ou o e-mail: [email protected]

Pagamento Recebi uma ligação. Para que serve este contato?

Nossos processos incluem uma ligação de confirmação de compra para os pedidos finalizados por meio de cartão de crédito, com a finalidade de resguardar nossos clientes no ato da compra, garantindo assim uma operação segura.
O contato é feito em até 48 horas após a finalização do pedido. Quando não é possível efetivar esta confirmação de compra, o pedido é cancelado, evitando assim compras indevidas.

Meu pedido Posso alterar itens do meu pedido após finalizado?

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência total do pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (48) 4042-2965 ou o e-mail: [email protected]

Meu pedido Por que não recebi a confirmação do meu pedido?

Por favor, verifique se os e-mails estão na caixa de spam. Caso não esteja, verifique se o e-mail cadastrado em nosso site não possui erros de digitação. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (48) 4042-2965 ou o e-mail: [email protected]

Meu pedido Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

O motivo do seu pedido ter sido cancelado, pode ser algum dos listados abaixo:
1. Você pediu o cancelamento do pedido;
2. O seu pagamento não foi aprovado;
3. O produto esgotou antes de ser enviado.

Como isso acontece? Nosso estoque é integrado ao das nossas lojas físicas e o seu pedido - antes de ser faturado - esgotou antes que o pudéssemos perceber. Fizemos uma nova busca do seu produto em todos os nossos pontos de venda, mas não obtivemos sucesso. A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:
- No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até três faturas subsequentes;
- Em conta corrente, o estorno é realizado em até 72 horas úteis após o fornecimento dos dados bancários;
- Se você utilizou um vale-compras, realizaremos a reposição do valor no mesmo vale.

Entrega Como é realizada a entrega?

É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe à pessoa responsável como deve proceder.O Aviso de Recebimento deverá ser assinado de forma legível, e preenchido com um documento válido. Caso não seja o responsável pela compra, o grau de parentesco deverá ser declarado.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e não assine o aviso de recebimento (AR). Em seguida, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (48) 4042-2965 ou o e-mail: [email protected]

Entrega Prazo de entrega

Os prazos podem variar de acordo com o envio escolhido e o local de entrega. Você pode consultar na finalização da compra informando o CEP desejado. Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega podem surgir eventualidades que impliquem no prazo final.

A postagem dos pedidos é feita no prazo de 4 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para pedidos PERSONALIZADOS, o prazo é de até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Entrega Tentativas de entrega

CORREIOS
Serão efetuadas até 3 (três) tentativas de entrega, caso em nenhuma delas haja algum responsável para receber o pedido, você deverá retirar o pedido nos Correios e será comunicado por e-mail do prazo e endereço da agência mais próxima (essa informação também ficará disponível no link de rastreamento).

TRANSPORTADORA
Após 3 (três) tentativas de entrega, caso não haja algum responsável para receber o pedido, ele retornará ao local de origem no próximo dia util.

INSUCESSO NA ENTREGA
Caso o destinatário tenha se recusado a receber o pedido, tenha se mudado ou tenha ocorrido uma divergência no endereço, o pedido voltará para o local de origem. Nossa Central de Relacionamento entrará em contato por telefone e/ou e-mail para entender melhor o ocorrido e dar continuidade no seu atendimento.

Entrega Acompanhamento do rastreio

Após o faturamento do seu pedido, enviamos um e-mail automático com o status e as informações de rastreio. Se preferir, você também pode acompanhar seguindo as orientações abaixo:
Após acessar o seu login no site, clique em Minha Conta, acesse o Menu e selecione o ícone Meus Pedidos. Você terá acesso aos pedidos realizados no site, basta clicar em detalhar no pedido desejado.